Youzz.net

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Farófias à moda da Inês



Recentemente uma amiga, abordou-me com a possibilidade de usar a tão conhecida Bimby na confecção e preparação dos alimentos. Mostrou-me umas quantas receitas que me apaixonaram:

Aqui fica o link para uma, que permite fazer um correcto aproveitamento das claras de ovos que nem sempre são usadas:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=282978165058841&set=a.164231000266892.30000.100000399807842&type=3



NOTA sobre a Bimby:

Cada vez mais as pessoas comem em casa e levam refeições preparadas para o trabalho. Comer em restaurantes sai caro. E cada vez mais compensa fazermos a maior quantidade de coisas possíveis em casa. Com a Bimby fazemos iogurtes de todos os sabores, os mais variados molhos e sumos de fruta, conseguimos rentabilizar mais os pratos utilizando menos quantidade de carne p. ex. (a temp. de cozedura é mais baixa e os alimentos não encolhem, por isso com 500g de carne fazemos uma lasanha para 6 a 8 pessoas!), entre outros aspectos tais como na economia em relação ao gás/electricidade do fogão ou placa!

A Bimby até lançou um livro, o kit poupança, com dicas para organização da despensa, gestão da lista de compras e receitas económicas, onde todos os gastos são calculados por receita!

Gostaria de lhe perguntar se já assistiu a uma demonstração, e se gostaria de confirmar estes aspectos entre outros? Basta contactar a Inês Eusébio. Podem fazê-lo através do perfil dela:

https://www.facebook.com/ines.eusebio

****************************************************************************