Youzz.net

PTCs e Companhias - Ganhar Dinheiro




Ganhar Dinheiro

Sendo este um blog para poupar dinheiro, faz sentido que também tenha umas dicas para que se possa ganhar algum extrazito para aconchegar a carteira. No entanto, não se iludam, pois não se fica rico com isto. São APENAS uns trocos, e para se atingir algum valor minimamente satisfatório, é preciso muita preserverança, muito tempo dedicado, e muita paciência.

Assim, e porque gosto de testar estas coisas e partilhá-las, mas não gosto de enganar ninguém, nem de criar falsas expectativas, acrescentei esta página ao Blog, por forma a descrever a minha experiência pessoal, e a minha percepção de cada um dos sites que encontro nesta área.

Tento ser o mais explícita e transparente possível, nos posts que escrevo. Normalmente só se encontra blogs que escrevem maravilhas e depois é tudo uma desilusão. Por isso, resolvi ser um pouco diferente e ser totalmente sincera. Assim, as pessoas podem saber com o que contar.


Explico já a minha forma de analisar este tipo de sites:

* Primeiro, há que pensar na segurança dos PCs de quem se venha a registar. Assim, só indicarei aqui, os sites que eu tenho certeza que não atacam os PCs.

* Importa também ter em conta que nisto de PTCs (Pay To Click) há uma enorme percentagem de SCAMs, ou seja: fartamo-nos de clicar e trabalhar e no fim, não recebemos nada. Desses, deixarei também aqui a minha experiência, e/ou percepção dos mesmos, e cada um poderá tirar as suas próprias conclusões. Podem ler aqui alguns conselhos para identificar rapidamente este tipo de sites.

* Dos que são confiáveis, farei igualmente o meu relato, e sempre que possível, adicionarei os comprovativos de pagamento. No fim de contas é isso mesmo que nos interessa, não é???

Quem souber de mais sites, faça o favor de me enviar email para pequenina.pk@gmail.com, que eu (se ainda não estiver registada), farei todo o gosto em testar e partilhar.


CONFIÁVEIS - PAGAM MESMO: