Youzz.net

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vodafone Vita Light Bónus - Tenha saldo sem fazer carregamentos


Nestas andanças de obter vales / amostras e outras benesses, regra geral, é necessário indicar um nº de telemóvel para contacto. Ora, como sabemos, pelas mais variadas razões, não é de todo boa prática divulgar assim o nosso numero de telefone/telemóvel. Assim, optei por "rescuscitar" um cartão da Vodafone que tinha, e já não usava. Pesquisei e encontrei um tarifário que me agradou imenso: o Vita Light Bónus. Sem carregamentos obrigatórios, excelente!!! Acresce ainda o facto de receber 2 cêntimos/minuto em todas as chamadas que recebe.

Dediquei este cartão para estes fins (de o usar nos registos dos sites de amostras/vales, etc), e mantive o anonimato de dados pessoais na Vodafone. Assim, sou "bombardeada" com telefonemas publicitários, mas agora, é para minha conveniência! Nos primeiros 3 dias do mês seguinte, é creditado o valor do bónus, renovando assim o "prazo" do tarifário. No meu caso, há quase 5 anos que não faço qualquer carregamento.

Para uso pessoal, uso outro número/telemóvel, cujo tarifário também me agrada imenso e serve na perfeição as minhas necessidades. Mas isso é assunto para outra publicação, que podem ver aqui.

Caso vos agrade a ideia, pesquisem se as vossas operadoras têm tarifários idênticos, e aproveitem-se vocês da publicidade de que são alvos!