Youzz.net

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Optimus Tag


Tenho 2 telemóveis, mas posso garantir que só tenho despesa com um. O outro, está a render para mim! (veja aqui).

Para uso pessoal, tenho um Tag. Esta semana, fui contactada pela Optimus, e propuseram-me um novo tarifário que serve maravilhosamente as minhas necessidades, por um valor acessível.

Por 13,20€/mês, sendo que 9,90€ são para a "assinatura", posso fazer todo o tipo de comunicações (chamadas de voz, MMS, SMS, etc), para todas as redes, o tempo que eu quiser. Uma vez que faço imensas chamadas, é-me bastante vantajoso, sim senhor, uma vez que a média de gastos em chamadas é entre 15 a 30€/mês (chamadas que têm mesmo que ser feitas). Ora assim, posso usar e abusar à vontade, por muito menos gastos!

Façam as contas, e pesquisem se as vossas operadoras têm tarifários que sejam mais proveitosos às vossas necessidades e ao vosso bolso!