Youzz.net

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Publipt

UPDATE: 30-12-2014

E acabou de chegar o pagamento que solicitei ONTEM! 20 euritos! Calham mesmo bem nesta fase! eheheh



A percepção com que fico do plano VIP: Não se recebe assim tantos anuncios e/ou emails extras como é dado a entender, mas sempre se recebe mais qualquer coisa, sim. O maior benefício (que eu noto, para as minhas necessidades), é que se pode pedir o pagamento aos 10€, em vez dos 30€ (para os users "normais". Só por aí, acho que compensa, sim. Mas atenção: eu só investi no plano VIP com saldo que já tinha ganho. Eu NUNCA invisto com dinheiro meu.

De uma forma geral, estou MUITO satisfeita com a Publipt! É para continuar!

Para quem se registar e quiser um manual com as opções básicas sobre o site, clique aqui, para fazer o download. (deixar a publicidade correr e depois clicar em Fechar Propaganda).


UPDATE: 18-12-2014


E Aqui está o pagamento. Fiz asneira quando solicitei o pagamento. É que 1º, tinha pedido os 20, e depois é que converti os 50 mil pontos em 10€ e solicitei novamente o pagamento. Isso implicou que o 1º pagamento solicitado (de 20€), fosse anulado e prevalecesse o de 10...

Bom, mas nada se perdeu, porque está lá tudo! É só saber fazer as coisas e solicitar o pagamento do restante.

Seja como fôr, 10 euritos já cá cantam, e do paypal já os passei para o meu NIB!




Nota: foram descontadas as taxas.


*****************************************************



UPDATE:

Depois de um ano a clicar arduamente, já estava quase a atingir o valor mínimo para levantamento (30€) ( 20€ e qualquer coisa + quase 50 mil pontos - atenção, 50 mil pontos = a 10€). Mas, andava com dúvidas de deveria ou não investir num plano VIP - Os VIPs podem solicitar pagamentos aos 10€ e demora 15 dias a ser processado, têm mais anúncios para clicar, recebem mais emails...

E eis que recebo uma campanha que me pareceu vantajosa, face ao saldo que eu já tinha: registo VIP 6 meses por 19,99€. Aproveitei. Demorou cerca de uma hora para que a minha conta ficasse activa como VIP.

Assim, solicitei o pagamento dos 20€ e assim que atingi os 50 mil pontos, converti-os para 10€ e solicitei pagamento.

Isto, foi no dia 8-12-2014, demora 15 dias,  portanto, se tudo correr bem (e não há razão para achar que corra mal, face à estabilidade e elevado nível de fiabilidade que consta sobre o site), lá para dia 23, devo ter a transferencia feita. (assim que houver novidades, faço novo update).

Ainda assim, continuo a incrementar saldo para o próximo levantamento. :)


Cique na imagem e Registe-se! Vale a pena!


**************************************************************

O PubliPT, é um site PTC onde se pode ganhar dinheiro e pontos, sendo que os pontos podem ser convertidos em dinheiro, ou em ferramentas para incrementar os ganhos. Permite pagamentos via Paypal - para todos os países. Os pagamentos por cheque, são apenas disponíveis para Portugal. O tempo que se emprega neste ptc, é relativo. Depende dos anuncios disponíveis - uns dias há mais, outros, menos - e depende da nossa apetência - se não clicarmos, ninguém nos obriga, simplesmente não ganhamos.

Já estou inscrita neste PCT há 5 anos, e não tenho razões de queixa. Os meus ganhos nunca desapareceram, nem diminuíram.

Os truques para incrementar mais ganhos (dinheiro ou pontos), é a opção para activar a homepage, e  ganhar por navegar. Ser seguidor na página FB deles, também ajuda, pois é muito frequente eles lançarem passatempos fáceis cujos lucros são de valor elevado.

O registo é Gratuito, simples e rápido. Para se registar, clique na imagem abaixo.