Youzz.net

domingo, 13 de outubro de 2013

Multidados

UPDATE

Em 31-10-2014, atingi os 15 Euros (valor mínimo), resolvi solicitar o pagamento.

Deparei-me com 3 possibilidades:

  • Pagamento em NIB - e para o qual, seria necessário a emissão de um recibo de acto único (Finanças).
  • Carregamento em telemóvel
  • Cartão SONAE - utilizável em qualquer entidade SONAE. (se já tiver cartão, basta indicar o nº do mesmo  e o valor é creditado; se não tiver, eles enviam um cartão para a morada indicada).
Qualquer destas hipóteses demora cerca de 4 meses a ser processada e enviada ao cliente.

Estava um pouco meio confusa, e resolvi contactar a Multidados via telefone. Inicialmente, contactei os serviços de Lisboa, que me deram uma grande "penduradela de cabide": de momento não há ninguém que a possa esclarecer, deixe o seu contacto e será contactada por alguém - (até hoje, dia 16-12-2014 ainda ninguém me ligou por parte desta empresa). Como não sou de me ficar, liguei para a sede, em Aveiro (não disse que tinha contactado Lisboa). Aí, o atendimento foi 5 estrelas! MESMO! A sra que me atendeu, foi clara, concisa, e coerente nas respostas. Explicou o porquê de demorar 4 meses a serem processados os pagamentos, os prós e contras de cada uma das opções para pagamento... Adorei, mesmo!

Assim, e em plena consciência de escolhas, solicitei o envio do cartão SONAE. Agora é aguardar... (quando chegar, faço novo update)

Entretanto, já respondi a mais uns quantos inquéritos e já estou a somar de novo... :) Os inquéritos estão a ser bastante frequentes, e mesmo quando não me enquadro no perfil procurado, recebo pequenas compensações (15 a 20 cêntimos).


 Aqui fica o extrato:





************************************************************

A Multidados é uma empresa Portuguesa que efectua estudos de mercado, e paga aos inquiridos. Totalmente LEGAL e devidamente registada na CNPD (Comissão Nacional de Proteção de Dados).

Como funciona: 

* Fazer o registo (completamente gratuito);

* Preencher o seu painel de perfil, para que a empresa fique com uma ideia sobre si, e dessa forma possa ajustar os inquéritos ao seu perfil;

* Consultar o site com regularidade, e preencher os inquéritos disponíveis (nem sempre enviam email a avisar). 



O saldo vai acumulando, e quando atingir o valor mínimo, pode resgatar o seu saldo, ou trocar por cheques brinde ou outros prémios.


Se está interessad@, envie-me um email para pequenina.pk@gmail.com, para que eu lhe possa enviar um convite de inscrição através da plataforma. (é a única forma de enviar convites).