Youzz.net

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sondar

UPDATE - 27-09-2014


Temos desenvolvimentos na situação que partilhei convosco em baixo - a Sondar responde, mas de forma a enrolar e ganhar mais tempo... E sim, sou arrogante com quem acha que engana os outros. E sim, convivo muito bem com isso!

Aqui ficam os print-screens:





Aguardo cenas do próximo capítulo...





*****************************************************+

Sondar é uma plataforma de inquéritos.

Ando a testá-la desde 27-06-2013, e não tenho nada de bom a referir.

Recebo dezenas de inquéritos, sim senhor, respondo e concluo-os COM SUCESSO, mas vê-los creditados na conta é que não.

Inicialmente a coisa estava a passar-me ao lado, e eu não estava a reparar. Mas agora, que estou mais atenta, percebi que realmente assim é. Já fiz 2 reclamações via site, e até agora, nem um pio como resposta.

Hj, resolvi colocar a reclamação na pag FB deles e vamos a ver se eles apagam o meu comentário, ou o que acontece.

A partir daqui, conforme a musica, assim a dança...