Youzz.net

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MOBROG - Responda a pesquisas de mercado e seja pago por isso



O MOBROG, é uma plataforma onde nos podemos registar, e após isso, receberemos inquéritos sobre estudos de mercado. 

A frequência dos mesmos não é muito regular, mas ultimamente tem havido alguns.

O pagamento mínimo é de 5€, e fazem o pagamento via Paypal.

Eu ainda não atingi o valor mínimo para receber, pelo que não posso mostrar (ainda) a minha experiência. No entanto, em pesquisas nos grupos e fórus sobre PTcs, fiquei algo confusa... A Mobrog está presente em vários países, e de forma geral tem muito boa reputação; contudo encontrei algumas queixas no público brasileiro...

Pessoalmente, agrada-me muito o site e os inquéritos, pelo que continuo registada.

Quem quiser registar-se (é gratuito), envie-me email para  pequenina.pk@gmail.com, com o endereço para onde quer receber o convite, e eu envio. (os convites só podem ser enviados por email, a partir do próprio site).

Querem tentar?

Boa sorte