Youzz.net

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Allenquestas (Regestudios, PortEstudios, etc e tal)





Um site que promete mundos e fundos... Basta visualizar 5 vídeos por dia, e responder a um questionário (sempre igual!!!), no fim de cada vídeo. A 3€ cada... Serão 15€/dia...

Mas em tudo se assemelha ao Regestudios /Circumnews... (Quem não se lembra ou não sabe, pode ver aqui.). 

Esta plataforma (Allenquestas), muda de nome e de endereço como quem muda de camisa - sinal de que algo não está bem!!!! Começou por Allenquestas, ao fim de 3 semanas mudou para Regestudios, e meia duzia de dias depois, passou para Port-Estudios. No meio destas trafulhices todas, muito pessoal perdeu o saldo acumulado (eu, perdi perto de 270€). Como não sou de desistir, resolvi manter-me e como podem ver, estou em 67€. Vamos lá a ver que artimanha haverá de novo para anularem saldo e passwords ao pessoal.

Em varios grupos sobre PTCs, há pessoal que está em pé de guerra comigo, (quero lá saber!), por eu desmascarar o esquema. Não há ninguém no mundo inteiro que tenha recebido de facto um único pagamento deste site. Atenção: quando digo receber, refiro-me REALMENTE ao DEPÓSITO na conta Paypal (ou outra). Há um vídeo na net que mostra o recibo paypal, mas que já foi desmascarado por um expert na matéria e que provou por A + B que o video do pagamento é "fabricado".

Em pesquisa por fóruns, encontrei uma possível explicação para este site "me parece que el objetivo de la pagina son las impresiones de adsense que generan ingresos al administrador. figurense 13 impresiones por preguntas donde hay 2 publicidades da 26 impresiones. por 5 encuestas da 130 impresiones por dia. multipliquen eso por la cantidad de miembros. probemos. pero me huele a fraude." in: http://www.foro-ptc.com/dudas-y-preguntas-128/www-allencuestas-75226/.

Quem quiser testar por si próprio, basta clicar na imagem ou no título e será remetido para o site. 

Quando eu tiver mais novidades, faço um Update.